iPhone 11 sendo segurado por uma mão com a tela totalmente trincada

Tela trincada? O que fazer?

As telas trincadas nos iPhones, assim como em outros smartphones, são bastante comuns hoje em dia. Muitos usuários, inclusive, utilizam os seus celulares com a tela trincada por um tempo. Se sua tela está trincada te mostraremos o que fazer!

Os riscos de uma tela trincada

O problema de ignorar uma tela trincada é que há coisas que podem te surpreender.

Um pequeno trinco na tela pode não parecer muita coisa, mas isso pode mudar rapidamente. Isso porque o nosso celular é muito utilizado no nosso dia-a-dia, colocamos ele no bolso, levamos ao rosto etc.

Por utilizarmos ele quase o dia inteiro, uma pesquisa feita pela Dscout, afirma que em um uso normal, nós chegamos a tocar 2.617 vezes no nosso celular. Já em um uso mais intenso chega a passar de 5.400 toques no dispositivo.

Isso chega ser óbvio, mas a tela de um telefone funciona mais do apenas um monitor. Ele também serve para proteger o interior do seu telefone contra umidade, poeira e sujeira. Quando a sua tela está trincada, se torna muita mais fácil a penetração de umidades principalmente. O que pode comprometer os componentes internos do seu dispositivo.

O que fazer quando a tela estiver trincada?

Caso você se encontre nesta situação, as primeiras coisas que você deve tomar cuidado é com líquidos e vapores, afinal agora o seu celular já não tem a mesma proteção que antes. Evite futuras quedas ao máximo, pois pode gerar mais problemas interno no seu aparelho.

Caso o seu aparelho necessite de uma cirurgia facial (troca do display) acione o Hospital Mais Phone que nós resolveremos este problema pra você!

Como previnir?

Nós do Hospital Mais Phone, sempre recomendamos a utilização de películas de qualidade, afinal a tela do seu aparelho é um dos componentes principais. Uma boa película previne estrago maiores no seu celular e as vezes até danos irreversíveis.

Veja o que fazer quando o seu celular tiver contato com líquido clicando neste link!

2 thoughts on “Tela trincada? O que fazer?

Deixe uma resposta