iPhone 11 com case (capinha) e uma película

Películas, vale a pena usar?

Antigamente, por volta dos anos de 1990, os celulares eram quase indestrutíveis (quem já teve um Nokia tijolão sabe bem disso). Com o passar do tempo os celulares ficaram mais frágeis mas será que é necessário usar uma case (capinha) ou película?

A tecnologia

Antigamente, os dispositivos tinham telas menores e ausente de muita tecnologia. Com o avanço da tecnologia a tela dos celulares melhoraram mas também ficaram mais frágeis.

Daí vieram as salvadoras películas e cases para salvar a nossa vida, afinal, sai muito mais em conta trocar uma película do que fazer uma cirurgia facial (troca do display).

Adianta usar esses acessórios?

Indo direto ao ponto, podemos afirmar que vale a pena utilizar esses acessórios!

Eles são perfeitamente capazes de proteger o seu aparelho e ainda por cima mantém uma aparência bonita no seu aparelho.

É claro que mesmo a mais resistente será capaz de deter um impacto muito severo.

Mas para um uso cotidiano (um tombo aqui ou ali) você poderá ficar menos preocupado com “surpresas” após um tombo.

Também vale mencionar que ao utilizar uma boa proteção, o seu aparelho fica mais conservado, o que pode te ajudar muito caso você queira repassar o seu aparelho, quanto mais novo melhor!

Películas trincadas

Após trincar sua película, quase todo mundo continua utilizando a mesma sem preocupações e é aí que está o erro!

Ao ser danificado, a película (ou qualquer outro acessório de proteção) deixa de ter 100% de eficiência, então se por ventura o dispositivo sofrer outro impacto, é quase certeza que a região onde a proteção estiver mais vulnerável, não reterá mais danos.

Se o seu aparelho não está com 100% de proteção, acione o Hospital Mais Phone, que nós conseguiremos te atender e fornecer as melhores cases e películas para o seu aparelho!

Saiba o que fazer caso a sua tela esteja trincada clicando neste link!

Deixe uma resposta