Dois iPhones 6s

iPhone 6s vale a pena?

Após a confirmação que o iPhone 6s irá receber o iOS 14, foi levantado um questionamento, será que ainda vale a pena usar o iPhone 6s ou 6s Plus em 2020?

Este iPhone foi lançado em 2015 e até hoje ele recebe suporte e atualizações da Apple. Ele por um bom tempo foi considerado um dos melhor custo benefício da Apple.

Desempenho

O iPhone 6s é um ótimo aparelho para tarefas simples. Uma das suas maiores características boas é a sua fluidez, mesmo após 5 anos de seu lançamento. Ele apenas deixa a desejar em casos de aplicativos mais pesados ou que exija mais do seu processador.

iPhone 6S é compatível com o iOS 14. (Imagem: Divulgação/Apple)
iPhones com o iOS 14

Câmeras

Para quem precisa do básico, esse smartphone irá te agradar. Com uma câmera traseira de 12 Mp e uma câmera frontal de 5 Mp, ele consegue fazer belas capturas, principalmente de dia ou local bem iluminado.

Outro destaque é o suporte a gravação em 4k a 30 fps, algo que muitos celulares intermediários e recentes ainda não tem.

Câmera traseira do iPhone 6S promete bons resultados, especialmente em ambientes bem iluminados. (Imagem: Africa Studio/Shutterstock)
Imagem da utilização de um iPhone 6s realizando uma fotográfia.

Design

Tanto a tela quanto o visual do 6S, podem ser considerados ultrapassados para os padrões mais recentes.

Se você não liga para as bordas grandes ou para os padrões atuais de smartphone, o guerreiro 6S pode ser ideal para você. Por ser construído com uma pegada sofisticada, vidro na frente e alumínio na parte traseira, você terá uma sensação um pouco Premium.

iPhone 6S na caixa original. (Imagem: Nattakit Jeerapatmaitree/Shutterstock)
iPhone 6s ouro rosé na caixa.

Bateria

Quando se trata de bateria, nós tocamos no ponto fraco de alguns iPhones. É uma das características negativas que a Apple tinha por um bom tempo. O 6S não escapou dessa, com apenas 1.715 mAh, este dispositivo não consegue passar um dia longe da tomada, mesmo com um uso moderado.

Bateria é um dos pontos fracos do iPhone 6S. (Imagem: Tada Images/Shutterstock)
iPhone 6s carregando

Vale a pena realizar manutenção?

Alguns perguntam se vale a pena realizar manutenção. Vale muito a pena, afinal após realizar um troca de bateria, teoricamente o iPhone fica novo de novo. Levando em consideração que ele passará mais uns 3 anos com suporte a aplicativos, vale muito a pena realizar manutenções.

Caso você esteja pensando em manter seu iPhone 6s para um uso pessoal e precisa de fazer qualquer manutenção nele, entre em contato com o Hospital Mais Phone!

Veja tudo sobre o iOS 14 clicando neste link!

Deixe uma resposta