Após a confirmação que o iPhone 6s irá receber o iOS 14, foi levantado um questionamento, será que ainda vale a pena usar o iPhone 6s ou 6s Plus em 2020?
Este iPhone foi lançado em 2015 e até hoje ele recebe suporte e atualizações da Apple. Ele por um bom tempo foi considerado um dos melhor custo benefício da Apple.
Desempenho
O iPhone 6s é um ótimo aparelho para tarefas simples. Uma das suas maiores características boas é a sua fluidez, mesmo após 5 anos de seu lançamento. Ele apenas deixa a desejar em casos de aplicativos mais pesados ou que exija mais do seu processador.
Câmeras
Para quem precisa do básico, esse smartphone irá te agradar. Com uma câmera traseira de 12 Mp e uma câmera frontal de 5 Mp, ele consegue fazer belas capturas, principalmente de dia ou local bem iluminado.
Outro destaque é o suporte a gravação em 4k a 30 fps, algo que muitos celulares intermediários e recentes ainda não tem.
Design
Tanto a tela quanto o visual do 6S, podem ser considerados ultrapassados para os padrões mais recentes.
Se você não liga para as bordas grandes ou para os padrões atuais de smartphone, o guerreiro 6S pode ser ideal para você. Por ser construído com uma pegada sofisticada, vidro na frente e alumínio na parte traseira, você terá uma sensação um pouco Premium.
Bateria
Quando se trata de bateria, nós tocamos no ponto fraco de alguns iPhones. É uma das características negativas que a Apple tinha por um bom tempo. O 6S não escapou dessa, com apenas 1.715 mAh, este dispositivo não consegue passar um dia longe da tomada, mesmo com um uso moderado.
Vale a pena realizar manutenção?
Alguns perguntam se vale a pena realizar manutenção. Vale muito a pena, afinal após realizar um troca de bateria, teoricamente o iPhone fica novo de novo. Levando em consideração que ele passará mais uns 3 anos com suporte a aplicativos, vale muito a pena realizar manutenções.
Caso você esteja pensando em manter seu iPhone 6s para um uso pessoal e precisa de fazer qualquer manutenção nele, entre em contato com o Hospital Mais Phone!
Veja tudo sobre o iOS 14 clicando neste link!