Imagem editada, parte superior do display do iphone 11 com a mensagem "Bateria do iPhone, como manter boa?"

Bateria do iPhone. Como manter boa?

Toda a bateria do iPhone é recarregável e consumível portanto possui uma vida útil limitada. Devido a isso sua capacidade e desempenho diminui e em algum momento você irá ter que troca-lá para continuar com um bom desempenho no seu aparelho.

Sobre a bateria

O iPhone possui combinações tecnológicas avançadas e uma engenharia sofisticada, disso todos nós sabemos, a bateria também fazem parte desta tecnologia complexa que afeta o desempenho do seu aparelho. Uma área importante do seu iPhone é a bateria, ela tem um papel importante para o funcionamento dessa pequena máquina.

As baterias do iPhone usam tecnologia de íons de lítio. Comparadas com as baterias com tecnologia mais antigas, as baterias de íons de lítio carregam mais rápido, duram mais e têm maior densidade de carga, o que aumenta a duração da bateria em uma estrutura menor.

Duração e vida útil da bateria

A “duração da bateria” é o tempo de funcionamento do dispositivo antes que ele precise ser recarregado. A “vida útil da bateria” é o tempo que a bateria dura até precisar ser substituída. Tudo o que você faz com o dispositivo afeta a duração e a vida útil da bateria. A vida útil da bateria está relacionada à “idade química”, que é muito mais do que apenas a passagem do tempo. Ela inclui diferentes fatores, como o número de ciclos de carga e os cuidados tomados.

Cuidados para manter a bateria boa

Todos os usuários da maçã tem desejo de saber a resposta desta pergunta, afinal o processador do iPhone trabalha em conjunto com a bateria.
O que prolonga a vida útil da sua bateria não é a maneira como você carrega, mas com o que você carrega o seu aparelho.

Carregadores danificados ou carregadores paralelos são a fonte de todo mal para um iPhone. Além de degradar rapidamente a vida útil da sua bateria, ele pode causar curto na placa do aparelho levando ele para um alto consumo de bateria… Sim, você pode perder o seu celular com um carregador paralelo ou danificado.

Se a bateria do seu iPhone já está degradada, não perca tempo, acione o Hospital Mais Phone, que os nossos melhores médicos (técnicos) realizam uma cirurgia cardíaca (troca da bateria) no seu iPhone!

Leia também sobre seis coisas que você pode fazer com seu iPhone clicando neste link

Deixe uma resposta