Nesta quarta-feira (16) tivemos o lançamento do tão esperado iOS 14, alguns ficaram extremamente felizes e outros nem tanto… Mas como está sendo usar o iOS 14?
Iremos responder essa tão guardada dúvida!
Amado e odiado
Para muitos, essa atualização é uma maravilha, pois conta com muita fluidez e devido a Apple ter adotado os tão esperados Widgets.
Outros, principalmente usuários do iPhone 7 e 7 Plus não gostaram muito não, tem quem diga que essa atualização faltou mais novidades e inovações.
Seus problemas
Cerca de 95% dos usuários que migraram para esse novo sistema, não tiveram nenhum problemas, mas o outros 5% estão passando um perrengue, mas o que está acontecendo? Por que está acontecendo? O que está gerando esses problemas? Como resolver?
Quem tem os iPhones 7 e 7 Plus com os problemas crônicos no CI de áudio, já não conseguiam utilizar o microfone no iOS 13, e agora no iOS 14 acabaram perdemos suas câmeras!
Exatamente, as câmeras desses iPhones específicos estão sendo travadas pelo novo iOS pois não conseguem identificar o microfone do iPhone…
Hoje (17/09) nossa equipe técnica realizaram testes em iPhone com tais problemas e após horas de testes e trocas de componentes não tiveram grandes soluções, exceto uma… o downgrade.
A volta dos que não foram
A única solução para esses iPhones com este problema nas câmeras até o momento é retornar para o sistema anterior através do Downgrade, onde é necessário o iTunes para realizar esse procedimento.
Nossa equipe está preparada para ajudá-los, caso você esteja com esse problema, entre em contato o quanto antes para nós lhe auxiliar!
Leia mais sobre as principais novidades do iOS 14 clicando nesse link!
Olá, boa tarde.
No meu caso, o teclado do meu iPhone 8 simplesmente some ! Não consigo reiniciar pois qdo pede a senha não aparece o teclado para digitar, não consigo mandar e-mails pois o teclado some e até pra escrever aqui tenho que ir no WhatsApp escrever copiar e colar.
Qdo peço um Uber , não consigo mandar mensagem e nem colar a mensagem de outro local. Já levei na loja a Apple, testaram e disseram que meu celular está sem problemas nenhum, nem no touch, nem na bateria, nem na placa. Zeraram ele e voltou ao normal mas um mês depois voltou o problema e como acabou a garantia do celular, me informaram para zerar ele novamente pelo ITunes ou a opção seria trocar a placa num valor de 2900, mas aí seria melhor comprar um novo, visto que não era certeza se resolveria meu problema ou teria que ficar zerando ele sempre