Sobre Nós

Fundado em 2014, no centro de São Bernardo do Campo, o Hospital do iPhone surgiu para cuidar de iDevices com o mesmo carinho e atenção que seus donos o fazem. André Reis, fundador da marca, é um apaixonado por toda linha Apple.Após tratamento ineficaz e óbito de seu iPhone 3GS, passou a ajudar outros usuários em um grupo virtual específico sobre o tema. Observando diariamente as inúmeras reclamações de atendimento e serviço prestados pelas assistências técnicas, André chamou seu irmão, Fábio Reis, para conversar. Juntos criaram o Hospital do iPhone.


Fábio tinha um iPhone 3GS com problemas no botão do volume. Como o conserto deste defeito é um procedimento trabalhoso, as assistências diziam que não tinha solução e que ele precisaria trocar a placa-mãe. André pegou o aparelho do irmão e a cirurgia foi um sucesso: botão novo e funcionando, sem a necessidade de trocar a peça mencionada. Foi o que convenceu Fábio a entrar no negócio.


Nos últimos anos, o Hospital do iPhone, rede de franquia de assistência técnica que conquistou a capital paulista, se especializou em atender somente os produtos da Apple. No entanto, a vontade de estender os cuidados a outros sistemas operacionais era recorrente entre os irmãos Reis, André e Fábio. Diante deste desejo dos fundadores de expandir a marca no mercado, nasceu o Hospital Mais Phone.

No Brasil, aproximadamente 95% dos usuários de celulares utilizam o sistema Android. A nova marca atenderá tanto iOS quanto Android e visa ampliar os serviços oferecidos pela rede.

“Nossos clientes continuarão a ter a mesma qualidade e seriedade nos atendimentos. Essa relação de confiança construída nestes quatro anos de HDI é o ponto mais alto da rede”, explica André.

O ambiente hospitalar que os usuários encontravam quando procuravam unidades da rede será o mesmo. A única diferença é que agora o hospital ganhará duas alas: Ala Apple e Ala Android. O grande diferencial da marca é ser a única rede de assistência que reúne no mesmo local técnicos capacitados para atender os dois sistemas operacionais.


As 15 lojas já existentes ganharão nova roupagem e os técnicos já estão treinados para entregar a mesma excelência em serviços prestados.