O Hospital Mais Phone é uma assistência técnica independente e não possui vínculo comercial, não é afiliada, nem autorizada pela Apple Inc.

Segundo especulações a Apple tem em mente o lançamento de uma nova Caneta que deve ser lançada juntamente ao novo iPad Pro.
Após o lançamento polêmico da última Apple Pencil com entrada para carregamento Tipo C. A marca provavelmente deve retornar ao clássico padrão de carregamento por indução quando conectado aos iPads.
Por se tratar de um acessório a previsão de lançamento desse modelo deve ser paro o meio do ano de 2027. Tradição da marca realizar o lançamento de acessórios juntamente ao seus iDevices de trabalho.
Isso, de acordo com o jornalista Mark Gurman (da Bloomberg), onde o mesmo afirma que além da caneta citada acima, deve vir também ao público outro modelo mais correlacionado ao padrão já existente e atual com a porta de carregamento USB-C.
Outro conceito que Gurman relata em sua postagem é da adaptação que a Apple tende a implementar em suas baterias referente a União Europeia.
Em suma a nova exigência que só deve valer a partir de fevereiro de 2027 e impõe que os eletrônicos tenham baterias de reparabilidade mais viável.
Tendo em vista essas informações só nos cabo aguardar as próximas mudanças da nossa marca da maçã.